NOTA DE IMPRENSA_CURSO DE LÓGICA DISCURSIVA E TÉCNICAS ARGUMENTATIVAS.

O CENTRO DE AJUDA ACADÉMICA, instituição de direito angolano vocacionada a consultoria e assessoria académica vai realizar de 26 a 30 de Junho, em Luanda, o CURSO DE LÓGICA DISCURSIVA E TÉCNICAS ARGUMENTATIVAS.

A iniciativa, a ter lugar na  Mediateca de Luanda, visa munir os participantes de métodos e técnicas de argumentação que contribuam para a promoção das suas ideias e projectos, comunicando de forma criativa e eficaz.

Com duração de três horas por dia, a formação contará com a presença magistral do Frei Mário Rui Marçal, Docente universitário e Director executivo do Centro Cultural Mosaiko e de profissionais ligados a área de comunicação, advocacia e empresarial.

O Centro de Ajuda Académica foi constituído a luz do Direito Angolano e publicado na IIIª Série do Diário da República n.º 37 de 25 de Fevereiro de 2015, com o objectivo de contribuir para uma cultura de investigação baseada em critérios metodológicos, multidisciplinares, rigorosos e coerentes.

Os interessados podem informar-se pelos telefones 921 183 806 / 917 794 755 ou pelo endereço electrónico: contacto@ajudaacademica.info

Luanda, 22 de Junho de 2017.

Comentários

Deixar uma resposta